O Ibiti do Paço é referência em residenciais na cidade de Sorocaba, valoriza a convivência e te aproxima da natureza.

Viver com muita nobreza, num condomínio fechado que proporciona muita tranquilidade e bem-estar é o grande desejo de muitas pessoas. Então, venha para o Ibiti do Paço e viva cercado pela natureza. Acompanhe conosco as razões que fazem desse residencial em Sorocaba uma localidade cada vez mais apreciada!

O condomínio Ibiti do Paço

Em pouco mais de quatro décadas, o Ibiti do Paço se tornou um padrão para residências da região. A marca é tão forte que nomeou outras subdivisões independentes que reconhecem o nome como sinônimo de qualidade e confiabilidade. O Ibiti do Paço não apenas acompanhou, como participou ativamente do desenvolvimento da região da Zona Norte da cidade de Sorocaba.

De um início desacreditado até tornar-se referência em residenciais, o Ibiti do Paço atravessou grandes transformações. Ibiti em tupi-guarani significa “tempos bons, ventos benéficos” e foi o que aconteceu.

De 1978 até hoje, o Ibiti do Paço mudou muito. Ao longo dessas pouco mais de quatro décadas, foram construídos clubes e novos portões, implementados sistemas de segurança, entre outras vantagens que proporcionam novos ares aos que fazem dali o seu lar.

A natureza do Ibiti do Paço

Muitas das belas paisagens que podem ser apreciadas hoje no Ibiti do Paço não são produtos necessariamente naturais. Dos cinco lagos contidos na localidade, apenas o Bambuzal é natural. A maior parte da área verde foi plantada por colaboradores do clube.

Membros do residencial de meados da década de 1990 para cá relembram terem sido contatados para plantar muitas árvores em suas casas. Lembram também que os espaços verdes que existiam ali limitavam-se aos bambuzais e próximo aos clubes. Complementam que as crianças fizeram parte desse processo e, com isto, tiveram nelas fomentado o respeito ao meio ambiente com um todo — o que fez parte da integração entre os condôminos dali.

A infraestrutura do Ibiti do Paço

Viver no Ibiti do Paço é ter a infraestrutura necessária na palma das mãos. O condomínio localiza-se em Sorocaba, cidade com cerca de 700 mil habitantes. Tem acesso a rodovias muito importantes do interior paulista, como a Raposo Tavares e a Castello Branco, bem como gera cerca de 4,25% do PIB da região.

O Banco de Olhos de Sorocaba (BOS) e o Hospital Dr. Miguel Soeiro, da Unimed, são os destaques dessa área. O Condomínio Ibiti do Paço também se preocupa com a saúde de cada morador. Quadras esportivas e academias são o ponto focal para quem quer se cuidar.

Quem procura um imóvel no Condomínio Ibiti do Paço busca acesso ao que há de melhor em educação. Sorocaba oferece renomadas instituições de ensino, com opções que vão da educação infantil à pós-graduação.

O Condomínio Ibiti do Paço tem feito o dever de casa quando o assunto é entretenimento. Há playground para as crianças socializarem, uma piscina comum, quiosques e um salão de festas para receber os amigos. Vale ressaltar que Sorocaba oferece muitas opções para quem faz compras e quem procura uma autêntica experiência gastronômica.

Viva no Ibiti do Paço com a RED Negócios Imobiliários!

Buscando razões para morar em um local com a nobreza, toda a infraestrutura e qualidade de vida? Então o Ibiti do Paço é o lugar ideal para você em qualquer momento da sua vida. A RED Negócios Imobiliários está empenhada em fazer seu sonho acontecer. Confira em nosso site os imóveis disponíveis no Ibiti do Paço e desfrute de uma vida com excelência em tranquilidade!

RED Negócios Imobiliários CRECI: 35502-J

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *